Postagem do pedido: Para o seu pedido sair da nossa central até a agência dos correios, a loja possui o prazo de 2 a 3 dias úteis para realizar a postagem! Prazo esse necessário para que seja feita a confirmação do seu pedido, verificação das peças e o embalo do seu pacotinho! Tentamos ao máximo que ele saia o quanto antes. Caso tenha alguma dúvida ou urgência entre em contato com nossa central de atendimento via whatsapp (37) 9 9963-2305.
Prazos para entrega: O prazo para entrega no seu endereço depende da sua localização (Estado e Cidade), da forma de funcionamento da agência de correios da sua cidade e da forma de envio que foi escolhida por você (Pac ou Sedex). A forma mais rápida de envio é o Sedex, podendo este demorar em torno de 3 a 7 dias úteis para ser entregue no seu endereço, enquanto o Pac (forma de envio de encomenda normal dos correios) leva em torno de 5 a 10 dias.
O prazo de entrega para o seu endereço pode ser verificado no seu carrinho de compras após ser informado o seu CEP. Considere este prazo após a realização da postagem do seu pedido, lembrando que pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados em dias úteis e horário comercial. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis.
Rastreamento do pedido: Assim que o seu pedido for enviado você receberá um código de rastreamento via e-mail e whatsapp para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Atrasos ou não recebimento da encomenda: Os correios fazem em torno de duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local informado para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente, sendo sujeito a cobrança de um novo frete para reenvio. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja pela nossa central de atendimento via whatsapp (37) 9 9963-2305 para que possamos verificar o motivo do atraso.
Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso o seu pacotinho retorne por motivos de endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar novamente o frete de reenvio.