Devoluções

Oi Bunitas, queremos que vocês tenham uma ótima experiência comprando através da nossa loja virtual! Para isso vamos te explicar como funciona e também ajudar a fazer sua devolução quando for necessário!

Nosso horário de atendimento é de: segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:30 e aos sábados de 09:00 às 12:00, via whatsapp (37) 9 9963-2305.

Vamos lá? Só peço bastante atenção com as regras para realizar a devolução da sua peça, pois, não abrimos nenhuma exceção. 

- Não realizamos TROCAS, apenas DEVOLUÇÃO.

Regras básicas: é necessário que o produto esteja sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação. Além disso, ele deve chegar na loja com a etiqueta e a embalagem original.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido a uma análise no prazo de até 2 dias úteis. Após a aprovação, inicia-se o processo de estorno do seu pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da sua compra, pelo nosso setor financeiro no prazo de até 7 dias.

Qualquer dúvida, chame o nosso número de Whatsapp (37) 9 9963-2305, por lá te explicamos todo o passo-a-passo para a restituição do pagamento e a devolução do produto.

- Me arrependi e não quero mais as peças que eu comprei! E agora?

Vamos fazer um acordo? Você pode desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, lembrando que esse prazo só vale para compras realizados no site, ok?

- Minha peça veio com defeito! Como eu faço?

Todas as nossas peças passam por um controle de qualidade, porém trabalhamos com inúmeras peças no decorrer da semana, e alguma pode passar despercebida e apresentar algum tipo de defeito de fábrica. Caso isso ocorra, entre imediatamente em contato conosco após o recebimento e constatação do defeito através do nosso Whatsapp (37) 9 9963-2305.

Realizaremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra, lembrando que o produto passará por uma análise, avaliando assim se o mesmo realmente apresenta algum defeito. Caso, após a análise seja constatado que os produtos não atendam as condições exigidas, a sua devolução não será aceita, sendo novamente enviada de volta para o endereço de origem. Nesse caso, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

- Como será devolvido o meu pagamento?

Após a aprovação do produto durante a análise, o valor do mesmo será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da sua compra. Caso a compra tenha sido realizada através do cartão de crédito, o estorno ocorrerá nas faturas seguintes, sendo está uma responsabilidade da administradora do cartão. 

- Comprei uma peça na promoção, vocês realizam trocas ou devolução?

As mercadorias que foram compradas durante ações de promoção ou que estão em promoção, não possui troca ou devolução.

- Minha mercadoria devolvida pelo correio, como devo proceder?

Caso sua mercadoria seja devolvida por falta de alguém no endereço de entrega fornecido ou endereço de entrega incorreto, o frete para uma nova entrega ou um novo envio será cobrado novamente. Então é necessário ter bastante atenção no momento de preencher os dados para o envio pelos correios.